Santa Catarina o Estado - Eu Amo Santa Catarina

Eu Amo Santa Catarina

Santa Catarina ao vivo

Câmeras ao vivo


Assista imagens de câmeras ao vivo de Santa Catarina


Santa Catarina o Estado

Eu amo Santa Catarina

Santa Catarina:
O Estado que mais cresce no Brasil
Santa Catarina orgulho de estar nesse lugar. Um Estado localizado na região Sul do Brasil tendo como vizinhos o Estado do Paraná e o Rio Grande do Sul.
Com uma longa Costa banhada pelo Oceano Atlântico e um litoral com mais de 450 kilômetros  a capital é Florianópolis, e a cidade mais populosa do Estado é Joinville
Atualmente Santa Catarina está no topo do ranking brasileiro de desenvolvimento humano e econômico. 
Aqui está implantado o maior parque industrial do país.


Roteiro de viagens em Santa Catarina


Grande potencial no Turismo
O terceiro maior polo turistico do Brasil. A diversidade natural e a cultura tomam conta dessa terra de pescadores, agricultores, artistas e industriais. O Mapa turístico divide-se em doze roteiros entre praias e montanhas em Santa Catarina. Saiba quais são os destinos turísticos de Santa Catarina .





Video retirado do youtube 

Santa Catarina, um dos melhores estado para viver


Eu amo Santa Catarina


imagem animada de praia, gif de praia, eu amo santa catarina,
Santa Catarina lugar famoso pelas belas praias. Conheça as praias catarinenses aqui. As Praias de Santa Catarina apresentam belezas exuberantes durante o ano inteiro.

Como é o clima em Santa Catarina?
O clima por aqui é fenomenal vai de um verão intenso com praias que são inesquecíveis até um inverno rigoroso tipo desses de cinema com a paisagem congelada e dependendo do clima coberto de flocos de neve.






Você sabe quem foi Santa Catarina?
A história da padroeira nascida no Egito que deu nome ao Estado é trágica mas exibe uma mulher empoderada, inteligente e belíssima para os padrões da epóca. Santa Catarina de Alexandria foi torturada até a morte por um imperador maldito conheça a história em vídeos retirados do youtube.
Santa Catarina é padroeira dos estudantes, é a protetora dos acidentes e dos trabalhadores com roda. Conheça a oração de Santa Catarina você vai se sentir mais protegido vai com fé porque se você está buscando um lugar abençoado esse lugar é Santa Catarina.


História de Santa catarina o Estado desde os carijós no século XVI na wikipédia os portugueses chegaram aqui e encontraram os indios tupi guarani.

Documentário - Florianópolis, uma história a ser contada
Documentário sobre a história de Florianópolis. 
Desde os Carijós até os dias de hoje. 
Depoimentos de historiadores e reconstituições de época. 


Imagens retiradas da internet

Eu amo Santa Catarina






Este documentário é parte integrante do livro A Ilha de Santa Catarina no século das grandes navegações, e conta a incrível história do navegador Sebastião Caboto. Documentário inspirado no livro Porto dos Patos, do Historiador João Mosimann

Leia também você vai amar:
Quem foi Santa Catarina?
Mapa turístico de Santa Catarina
Vídeos de Santa Catarina
Jornais de Santa Catarina