EURO Feiras de Negócios Criatividade, Empreendedorismo e Profissionalismo …
Empresa joinvilense de organização de eventos, a EURO Feiras de Negócios desde a sua fundação tem um objetivo claro e definido: organizar feiras segmentadas para públicos altamente qualificados. Segundo seu diretor, Walter Khairalla, “dentro dessa filosofia criativa e empreendedora, a EURO criou e consolidou seis feiras de negócios, resultado de minuciosas pesquisas para detectar as necessidades de mercado”.
As feiras da EURO são todas dirigidas e aí reside o seu sucesso. Mantendo o foco no segmento produtivo, a empresa organizadora oferece garantia aos expositores com referência ao público específico e de retorno ao seu investimento. Atrai expositores e compradores de grandes indústrias brasileiras e multinacionais, valorizando e conferindo status ao evento. Ao contrário das feiras generalizadas, que trazem consigo alto grau de dispersão no que se refere à realização de negócios.
Seriedade, profissionalismo, dedicação, perfeccionismo e atenção aos detalhes são a busca constante da EURO Feiras. Seus diretores, Walter Khairalla e Rogério Genésio Atanázio, de longa experiência no mercado de feiras técnicas adotaram a máxima “aproximando clientes e multiplicando negócios”, inserida em todas as suas ações e já assimilada pelos seus clientes.
Este é o segredo da EURO Feiras e Negócios. “Enfrentamos e superamos adversidades, atravessamos as crises econômicas, mas sempre focada no expositor, proporcionando oportunidades, porque “nos momentos difíceis é preciso criar, ser flexível, aparecer, se superar e trazer resultados”.
As feiras da EURO trazem milhares de visitantes gerando movimento na cidade, cria inúmeros empregos diretos e indiretos e injeta milhões de reais na economia do município de Joinville.
Para que os empresários de diversos segmentos possam planejar seu programa de participação, apresentamos o calendário da EURO Feiras de Negócios, para o período de 2009 a 2011.
** 20 a 23.10. 2009 – 2ª Pack, Print & Sign, na Expoville
** 02 a 05. 03. 2010 – 5ª FMU – Feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem, na Expoville
** 13 a 16. 04. 2010 – 4ª FEEAI – Feira Eletro-Eletrônica e Automação Industrial, na Expoville
** 8 a 11.06. 2010 – 3ª Feira de Logística e Movimentação de Cargas, na Expoville
**12 a 15.04. 2011 – 3ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais, na Expoville.
Euro Feiras de Negócios
Walter Khairalla
Fone: 47 3028-0002
E-mail: eurofeiras@eurofeiras.com.br
Assessoria de Imprensa: S & A Editoração Gráfica Ltda.
Nelci Terezinha Seibel
Fone 47 3425-4090
E-mail: nseibel@terra.com.br
Compartilhar isso no Tweet