Jaraguá do Sul promove curso de capacitação profissional

Durante os dias 6, 7 e 08 de julho acontecerá, na cidade de Jaraguá do Sul o curso de capacitação profissional Motivação para Formação de Equipes de Alto Desempenho. Este curso será ministrado pelo conceituado facilitador Celso Filho, graduado em Administração de Empresas, com vasta experiência em marketing e gestão de pessoas.

O curso Motivação para Formação de Equipes de Alto Desempenho aborda a natureza e o funcionamento de uma empresa, como ultrapassar conflitos internos, como consolidar as conquistas e como tomar boas decisões. Este curso é direcionado a pessoas interessadas em alavancar seus conhecimentos sobre a importância do trabalho em equipe, pois isto é a condição básica do alto desempenho.

O evento acontecerá na ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, das 18h30 às 22h30. Para fazer sua inscrição acesse o site da ACIJS www.acijs.com.br. Mais informações ligue (47) 3361-5044 ou (47) 3275-7010.

Voltar

Web Design: Agência Pró
Hospedagem: Hospedagem Pró