Recanto das Águas Resort e SPA servirá almoço especial do dia das Mães aberto ao público …

No dia 10 de maio (domingo), a partir das 11h, o Recanto das Águas Resort e Spa servirá um almoço especial dedicado ao Dia das Mães. O buffet será servido no Restaurante Mata Atlântica e é aberto ao público em geral e aos hóspedes.

O cardápio contará com pratos variados da cozinha internacional. Saladas com ingredientes selecionados como: talos de palmito com azeite especial e raspas de laranja; folhas nobres com frutas secas; frutas com iogurte; tomates com queijo branco e manjericão, e grão de soja com pimentões coloridos farão parte dos pratos de entrada. Outros destaques ficarão por conta dos antepastos, queijos nobres, sushis e pães diversos.

Carnes, aves, massas e frutos do mar irão compor os pratos principais. Entre as opções estão: bacalhau à Gomes de Sá, salmão com molhos especiais, “paella” de frutos do mar, cordeiro ao molho de especiarias, peito de peru, filé recheado, “penne” ao molho de manjericão, strogonoff e lasanha.

As sobremesas serão atrações à parte. A famosa torta dos deuses e a torta de doce de leite e nozes farão parte das delícias servidas, além de pudins, quindins, bombas de chocolate, “tortelettes” e espetinhos de frutas tropicais.

A animação ficará por conta do consagrado pianista José Acácio.

As reservas já podem ser garantidas pelo tel.: (47) 3261-0300. Valor por pessoa: R$ 52.

O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC). Site: www.resortrecantodasaguas.com.br

Compartilhar isso no

Voltar